segunda-feira, 25 de junho de 2007

TAÇA DE PORTUGAL XCO -ALCABIDEQUE CONDEIXA

Passada a Prova de Condeixa da Taça de portugal de CrossCountry e podemos dizer que o balanço foi positivo, embora podesse ter sido melhor, mas isso esperamos que fique para a proxima prova.


Começando então pela corrida C1, o Colarense teve em prova 3 atletas, o Gonçalo Cruz, que deu apenas uma volta na prova dos cadetes, pois a sua corrente não aguentou a força do atleta!(será?).

Nos Veteranos A o João Oliveira, que teve uma boa partida mas depois não aguentou o ritmo e no final da prova ficou-se pela 6ª posição.

Na classe promoção correu o atleta iniciante no cross Luis Roque, depois de na semana que passou ter ganho a prova na mesma categoria na prova do Cacem, em condeixa ficou-se pela 2ª posiçao, posição essa que manteve praticamente durante toda a corrida.



Na corrida C2, houve 2 atletas em prova, Marco Roberto, obteve a 4ª posiçao em juniores, ele que também ocupou essa posiçao desde o inicio da corrida.



Na classe Sub23 o atleta Ricardo Vicente teve um bom inicio de prova, andando sempre dentro das 5 primeiras posições mas nas duas ultimas voltas quebrou o ritmo e ficou-se pelo 10º lugar da categoria.

Sem comentários: